Conteúdo

Expositores para semijoias no Atacado: 04 dicas de como montar uma vitrine

Expositores para semijoias no Atacado: 04 dicas de como montar uma vitrine

Confira algumas dicas de expositores para semijoias e monte sua vitrine da melhor forma para atrair os clientes

O mercado de semijoias está crescendo cada vez mais no Brasil. Segundo pesquisas, esta área chega a movimentar 600 milhões de reais por ano e pode obter um crescimento de até 6% nos próximos anos.

Com um mercado tão gigantesco, a competitividade aumenta a cada dia, com isso, os vendedores que já atuam nesta área ou que desejam entrar nesse mercado necessitam possuir formas criativas e diferenciais de exposição, pois tomar uma ação dessa pode trazer grande vantagem em relação aos concorrentes, mas como começar isso? Investir em expositores para semijoias pode ser um ótimo passo.

Expositores para semijoias

Os expositores de semijoias são importantes para quem atua na área de joias, afinal, pela sua versatilidade, eles agregam muito.

Disponíveis em diversos modelos, cores e revestimentos, os expositores trazem organização e facilitação para o visual de uma vitrine de joias, e além disso, tem a capacidade de embelezar e expor com elegância, clareza e sofisticação.

Neste texto iremos trazer algumas dicas de expositores para que você lojista e vendedor exponha suas joias de forma bela e organizada, confira:

  1. Dica nº1: montar um visual com expositores de cores escuras e semijoias de cores claras resulta em uma combinação perfeita, pois dá um ar de destaque para as peças em exposição, portanto, esta é uma ótima opção de expositor para compor a vitrine.

  1. Dica nº2: usar bases e peças de expositores da mesma cor para montar um visual de equilíbrio e beleza. As bases de expositores são as peças que ficam embaixo e servem de suporte os bustos, estojos e caixinhas. Encaixar bases e peças da mesma cor é um dos conceitos iniciais para formar um visual de clareza para os clientes, portanto, fica a fica.

  1. Dica nº3: investir em expositores inovadores com revestimentos mais elevados. Expositores com acabamentos mais refinados e estilosos podem chamar mais atenção do público, afinal agregam beleza ao visual da exposição. E além disso, os anéis são destaques da área de joias, portanto, por ser muito procurado, investir em expositores para esta peça pode trazer efeitos positivos.

  1. Dica nº4: ajustar uma boa iluminação. Para elevar o visual da vitrine, expositores e joias em exposição, uma boa iluminação é essencial, pois dá mais clareza para os compradores apreciarem os itens. Se quiser ir um pouco mais além, existe a possibilidade de colocar luzes especiais (como o neon) sobre os produtos que mais queira destacar, trazendo um toque inovador e especial.

Beto Embalagens: as melhores embalagens para a sua vitrine

Se você deseja enfeitar sua vitrine com as melhores bandejas e bustos, o Beto Embalagens tem as melhores opções para você. Acesse nosso site e confira nossos kits e produtos. Siga-nos nas redes sociais para ficar atualizado nas nossas novidades, estamos no Instagram e Facebook.

Sobre a loja

Loja de expositores para Jóias, a pronta entrega. Temos embalagens para revendedores de jóias e semi jóias.

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

Beto Comércio de Bijouterias Ltda - CNPJ: 54.102.363/0002-48 © Todos os direitos reservados. 2021